Jovem detido com 282 doses de haxixe. Pertencia a rede que operava em Paços de Ferreira
Fotografia: GNR

A GNR deteve um jovem de 19 anos por tráfico de droga no concelho da Póvoa de Varzim, na quarta-feira. O suspeito tinha na sua posse 282 doses de haxixe e pertencia a uma rede que também operava em Paços de Ferreira e na Trofa.

Segundo a força policial, a detenção surgiu na sequência de uma investigação por tráfico de droga, que permitiu apurar que o suspeito estava a vender droga na via pública. Foi ainda apurado pelas autoridades que o jovem de 19 anos fazia parte de uma rede de tráfico de droga com presença nos concelhos de Paços de Ferreira, Póvoa de Varzim e Trofa.

Através de uma busca domiciliária, os militares da GNR apreenderam 282 doses de haxixe, duas balanças de precisão, duas facas de corte, uma tesoura, um rolo de película de celofane, um telemóvel e ainda 100 euros em numerário.

O sujeito, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Santo Tirso, informou a força policial, em comunicado.

Artigo editado por Ricardo Rodrigues.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.