Paços de Ferreira: Jovem de 22 detido por tráfico. Tinha mais de 2.200 doses de haxixe
Fotografia: GNR

A GNR deteve em flagrante um jovem de 22 anos no concelho de Paços de Ferreira, por tráfico de droga, na quarta-feira. Segundo a força policial, era “o principal colaborador de uma rede de tráfico de droga que proliferava no concelho da Trofa”.

“No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, os militares da Guarda encetaram diversas diligências policiais que culminaram na detenção em flagrante do suspeito, tendo sido possível apurar que era o principal colaborador de uma rede de tráfico de droga que proliferava no concelho da Trofa”, lê-se na nota enviada.

Segundo apuraram os militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santo Tirso, o suspeito recebia e preparava o produto estupefaciente, dividindo-o em doses, procedendo posteriormente à sua transação.

Na sequência da ação, em Paços de Ferreira, foi realizada uma busca domiciliária, que permitiu apreender:

  • 2 228 doses de haxixe;
  • 24 doses de canábis;
  • Uma balança digital de precisão;
  • 420 euros em numerário.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, vai ser presente esta quinta-feira, a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Matosinhos, para aplicação das medidas de coação.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.