Guitarra / Paredes
Fotografia: Direitos Reservados

Arranca no dia 27 de novembro a quarta edição do projeto «Young Guitar Masters Paredes» (em português «Jovens Mestres da Guitarra»), que vai trazer três concertos de jovens músicos a pontos emblemáticos e históricos do concelho paredense até janeiro do próximo ano.

“Levar a guitarra a todo o território nacional, criar um circuito regular de concertos de guitarra clássica em Portugal e apoiar e promover jovens portugueses em início de carreira são objetivos fundamentais deste projeto”, lê-se em nota enviada ao IMEDIATO.

Esta quarta edição conta com três concertos que acontecem no dia 27 de novembro, 11 de dezembro e 19 de janeiro de 2022. O jovem Vitor Hugo Oliveira vai ser o primeiro a mostrar o seu trabalho num concerto a solo na Igreja Matriz de Besteiros, em Paredes. A atuação vai ter entrada livre.

O projeto é destinado a jovens portugueses ou residentes em Portugal em início de carreira, que têm a oportunidade de atuar em locais emblemáticos e históricos de várias cidades do país.

Em Paredes, o evento conta com direção artística de Daniel Lemos e Nuno Cachada, com organização do Município de Paredes e a 3M Associação Artística Social e Cultural.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *