Casa do Povo de Sobreira
Fotografia: Casa do Povo de Sobreira

Para “espalhar sorrisos” e sensibilizar para situações de pobreza e exclusão na região, a Casa do Povo de Sobreira e a delegação da Cruz Vermelha da freguesia uniram-se na iniciativa «Quantos sorrisos cabem numa caixa de sapatos?».

A iniciativa, desenvolvida durante este mês, convidou os atletas das modalidades de andebol, hóquei em patins e patinagem artística a rechear uma caixa de sapatos, decorada ao gosto de cada um, com pequenos “mimos” para entregar às crianças mais desfavorecidas, sendo o limite estabelecido “a imaginação”, indica a Casa do Povo de Sobreira, em nota de imprensa enviada às redações.

“Para além da vertente desportiva e cultural, temos uma responsabilidade social e fruto da parceria com a Cruz Vermelha da Sobreira, lançamos este desafio aos atletas que corresponderam e de certeza tornarão o Natal mais risonho para outras crianças” refere Rui Carvalho, membro da Comissão Administrativa da Casa do Povo de Sobreira.

Já Alberta Rodrigues, delegada especial da delegação da Cruz Vermelha, afirmou que a parceria solidária “tem sido um sucesso e um ótimo contributo para a população em geral”. “Esta iniciativa do Clube vai trazer muitos sorrisos para as crianças e a certeza de um Natal melhor”, rematou.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *