CP Sobreira assina Protocolo Solidario Cruz Vermelha 1
Fotografia: DR

A Comissão Administrativa da Casa do Povo de Sobreira estabeleceu, esta semana, um protocolo com a Cruz Vermelha – Delegação da Sobreira. O protocolo tem por objetivo estabelecer, entre as duas entidades, as bases da cooperação a colaboração e de atuação na área de apoio social, psicossocial, saúde, educação e emergência social.

O presente protocolo permitirá que a Casa do Povo de Sobreira tenha uma equipa de apoio psicossocial a acompanhar os atletas, equipas técnicas e pais, através da organização de ações de sensibilização, workshops, entre outras atividades.

A gerir os destinos do clube desde julho de 2018, a Comissão Administrativa tem vindo a desenvolver parcerias com Entidades locais e nacionais que dotem o clube de mais valências, contribuindo para o desenvolvimento evolutivo dos seus atletas, treinadores e dirigentes.

“O nosso objetivo sempre foi e será criar oportunidades para que o clube seja cada vez mais uma referência, para o efeito, temos ao longo do último ano criado sinergias com entidades locais, regionais e nacionais que permitam aumentar a oferta de serviços a todos os que representam a Casa do Povo de Sobreira.” Refere Rui Carvalho, membro da Comissão Administrativa do clube.

Para Alberta Rodrigues, Delegada Especial da Cruz Vermelha – Delegação da Sobreira, “a Cruz Vermelha Portuguesa é uma instituição humanitária de caracter voluntário, tendo como objetivo prestar assistência humanitária e social. Estas parcerias ajudam a criar laços com a Comunidade local e permitem que as Instituições Locais trabalhem em prol de um bem comum”.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.