Carlos Nino Santos / CD Águias de Eiriz
Fotografia: IMEDIATO / Ricardo Rodrigues

Carlos Santos, conhecido como ‘Nino’ no mundo desportivo, já não é o treinador da equipa sénior do CD Águias de Eiriz. O anúncio foi feito pelo emblema eirizense, que agradeceu à equipa técnica o trabalho efetuado ao longo dos últimos anos.

“O CD Águias de Eiriz agradece o trabalho realizado pelo mister Nino e sua equipa técnica, destacando-se a excelente campanha realizada na época transata que culminou na subida à Elite. Foram 139 jogos, divididos em 67 vitórias, 26 empates e 46 derrotas. Números muito positivos, mas acima disso o que mais queremos realçar publicamente foi o seu grande profissionalismo, ambição e dedicação ao clube“, indicou o clube, na sua página.

Considerando o técnico “um dos principais responsáveis pelo sucesso alcançado a nível desportivo” pelo emblema nos últimos anos, a direção desejou-lhe “os maiores sucessos pessoais e profissionais, confiando que a sua competência lhe trará brevemente novos desafios”.

O CD Águias de Eiriz fechou o campeonato da Divisão de Elite da AF Porto em penúltimo lugar, apenas à frente do FC Felgueiras 1932 B, que em 14 jornadas apenas somou dois pontos, tendo sido despromovido para a Divisão de Honra.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.