Rui Taipa
Fotografia: The Voice Portugal

O cantautor freamundense Rui Taipa disputa, este domingo, os quartos de final do programa televisivo «The Voice Portugal». Ao levar a palco uma versão do clássico «Pó de Arroz», de Carlos Paião, o músico foi escolhido pelo mentor, António Zambujo, para passar à próxima etapa do programa.

Rui Taipa conseguiu assegurar a presença nas galas após ter sido resgatado pelo público, através de voto nas redes sociais, e somado o maior número de votos em votação telefónica, feitos que lhe permitiram continuar a sua prestação televisiva.

Na primeira gala, o cantautor natural de Freamunde foi um dos dois escolhidos pelo mentor da sua equipa, António Zambujo. Está entre os 16 ‘sobreviventes’ do programa da RTP1 e volta a entrar em palco no domingo.

“Estamos nos Quartos de Final do The Voice Portugal! Isto está a aquecer e cada vez mais é importantíssimo o vosso apoio!”, apelou o músico nas redes sociais. As linhas telefónicas do programa já se encontram disponíveis, sendo possível votar no músico freamundense através do 760 200 634.

Reveja a sua última atuação!

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *