S. Martinho
Fotografia: Direitos Reservados

Paços de Ferreira vai ter, pela primeira vez, uma Feira de S. Martinho. O evento vai decorrer no Parque Urbano de Paços de Ferreira, de quinta-feira a domingo, promovendo a gastronomia e cultura da região e entretenimento.

“O Município instalou no local uma tenda, junto ao mercado municipal, que, durante estes dias, irá albergar diversos restaurantes, tasquinhas de comes-e-bebes e provas de degustação. Além dos tradicionais petiscos de S. Martinho, onde não faltará a prova de vinho verde e a castanha assada, toda a zona envolvente será animada com carrocéis, música e cantares ao desafio”, garante a Câmara Municipal, em nota de imprensa.

A habitual feirinha de enchidos e hortícolas, que se realiza todos os sábados à entrada do Parque Urbano, e a «Feira dos Pássaros», que costuma acontecer ao domingo de manhã, vão também integrar também o evento.

A Feira de S. Martinho vai ser encerrada com uma atuação do grupo musical 4 Mens, no domingo, pelas 16:00. A entrada para todos os eventos é gratuita e a feira prolonga-se até às 24 horas na quinta, sexta-feira e sábado. No domingo encerra às 20 horas.

s. martinho
Cartaz: Câmara Municipal de Paços de Ferreira

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *