Fernando Teixeira dos Santos
Fotografia: Direitos Reservados

A Academia Profissional do Vale do Sousa inicia, esta quinta-feira, um ciclo de conferências temáticas que vai juntar diversos speakers, profissionais experientes ligados à economia, entre os quais Fernando Teixeira dos Santos, ex-ministro das Finanças, e ao setor industrial para “partilhar estratégias e soluções inovadoras e diferenciadoras”.

A primeira conferência da Academia vai acontecer esta quinta-feira, pelas 19h, no Restaurante Aidé, em Paços de Ferreira. Fernando Teixeira dos Santos, ex-ministro das Finanças, irá debater o tema «O futuro da economia: contextos e desafios», sendo que o presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira e Presidente da Profisousa, Humberto Brito, também estará presente.

O ciclo de conferências inicia-se esta quinta-feira, decorrendo ao longo dos meses de abril, maio, setembro e novembro deste ano. “Influenciados pela pandemia e pela guerra que se vive na Europa, procuramos antever o futuro da economia e que implicações poderá ter no conjunto das nossas empresas e na região”, indica comunicado da Profisousa.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.