Alarsat 30 anos
Fotografia: IMEDIATO / Ricardo Rodrigues

A Alarsat comemorou, este sábado, três décadas de existência. A celebração deu também o mote para a inauguração das suas novas instalações, situadas na Avenida do Marco, em Meixomil. Este investimento era uma ambição da gerência da empresa de segurança e proteção há já vários anos e permite criar melhores condições para os seus cerca de 20 funcionários, assim como criar novas dinâmicas de trabalho e sustentar o seu crescimento.

“Neste novo espaço temos uma imagem mais agradável, mais comercial. Além disso ganhamos muito mais espaço de trabalho, o que permite separar a área técnica da administrativa”, afirma José Carlos Dias, gerente da Alarsat, à conversa com o IMEDIATO.

Com o crescimento da empresa, a mudança “de casa” já era um objetivo há vários anos, sendo que o local escolhido foi a Avenida do Marco, também na freguesia de Meixomil. Agora, conta com mais espaço, mais estacionamento, e uma localização central à entrada da cidade. Veja a reportagem do IMEDIATO.

Ainda que a Alarsat já se tenha gradualmente mudado para as novas instalações, a inauguração oficial aconteceu neste sábado, no âmbito da comemoração dos 30 anos da empresa no mercado. “A nossa existência tem sido de crescimento. Hoje já temos 20 funcionários, o que é raro numa empresa da nossa área”, considera o responsável.

O objetivo atual passa pela “cimentação” do novo espaço, que está a criar “novas dinâmicas de trabalho vantajosas” para a empresa, que já conta, assumidamente, com um alcance nacional. Nem a pandemia travou o crecsimento da Alarsat, que praticamente não sentiu os seus efeitos e trabalhou “com toda a força”.

“Neste momento é verdade que a empresa, com os seus 30 anos já dá garantias e credibilidade. O próprio telefone já vende“, considera José Carlos Dias.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.