Matchoi
Fotografia: Direitos Reservados

Matchoi Djaló, jogador do FC Paços de Ferreira, marcou o primeiro golo da Seleção Nacional Sub-19 no jogo frente a Arménia (4-0), a contar para a primeira jornada do Grupo 3 da Ronda de Elite de qualificação para o Campeonato da Europa de 2022.

O jovem médio colocou a equipa das quinas em vantagem aos 35′, ao converter uma grande penalidade após falta assinalada sobre João Neves. Os restantes golos portugueses chegaram na segunda parte, por Youssef Chermiti (49′), Nuno Félix (51′) e Diego Moreira (63′).

Foi muito importante começarmos a vencer, mas isso não significa que tenhamos conseguido alguma coisa. Foi apenas o início e agora só nos compete continuar a lutar para no próximo jogo alcançarmos um novo triunfo”, referiu Matchoi Djaló esta quinta-feira, em declarações aos canais de comunicação da Federação Portuguesa de Futebol.

Na Ronda de Elite, apenas os primeiros classificados de cada um dos sete grupos garantem a passagem direta para o Campeonato da Europa, cuja fase final vai acontecer de 20 de julho e dois de agosto. O próximo jogo de Portugal acontece no sábado, frente à República da Irlanda, às 19h30.

Matchói Djaló espera dificuldades no próximo jogo, frente a uma emblema que considera ser “muito competitivo e agressivo”, mas garante ter “muita confiança na equipa”.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.