FC Paços de Ferreira
Fotografia: FC Paços de Ferreira

O FC Paços de Ferreira sagrou-se, no passado fim-de-semana, vice-campeão nacional de pool português. O Boavista renovou o título conquistado em 2020/21 e tornou-se bicampeão nacional da vertente.

A fase final da competição da Federação Portuguesa de Bilhar aconteceu no passado fim-de-semana, no  Hotel das Termas do Bicanho, em Soure. Os axadrezados foram invictos na fase final, somando 21 pontos. Seguiu-se o FC Paços de Ferreira, com 15 pontos, correspondentes a cinco vitórias e duas derrotas, e o Académica de Coimbra, terceiro, com 14 pontos.

Recorde-se que o FC Paços de Ferreira conquistou o campeonato nacional de snooker, ao derrotar na final a Académica de Coimbra, por 3-0. Para Óscar Carneiro, um dos responsáveis pela secção de bilhar do clube, esta conquista é reflexo do recente investimento feito na construção da Academia de Bilhar, que permitiu à secção colocar uma mesa para esta variante.

“As recentes conquistas trazem a responsabilidade de mantermos a reputação do FC Paços de Ferreira na modalidade. Vamos disputar com todas as ambções os títulos nacionais que faltam esta época”, considerou.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.