Juventude Pacense
Fotografia: Juventude Pacense

O Juventude Pacense terminou a sua participação no torneio de patinagem organizado pelo NCR Valongo entre 15 e 16 de abril, com um 3º lugar do pódio em equipas. A comitiva pacense arrecadou ainda vários pódios em diversos escalões e esteve presente em todas as categorias na vertente de patinagem livre.

“Foram dois dias de competição intensos, e o Juventude Pacense arrecadou vários pódios em diversos escalões, tendo terminado o torneio em 3º lugar do pódio em equipas, entre as 23 presentes”, indica a equipa, em comunicado enviado ao IMEDIATO.

Já no fim de semana anterior, nos dias 9 e 10 de abril, aconteceu o 1º Open Distrital de patinagem livre, em Matosinhos, prova em que a secção de Patinagem Artística do Juventude Pacense esteve presente em todos os escalões e arrecadou vários pódios.

No escalão de iniciação A e B, o Juventude Pacense conquistou os lugares mais altos do pódio, com as atletas Mariana Maia Dias e Iris Mafalda Pacheco e um 2º lugar com a atleta Carlota Ribeiro Sousa.

No escalão de benjamins, a atleta Matilde Coelho Ribeiro conquistou o lugar mais alto do pódio e a atleta Ema Luís Pedra o 3º lugar.

No escalão de infantis, mais uma vez arrecadou o 1º e 3º lugares do pódio, com as atletas Maria Leonor Malheiro e Maria Francisca Campas, respetivamente.

Os atletas Maria Eduarda Ribeiro e Martim Filipe Teixeira conquistam o 2º lugar do pódio no escalão de Iniciados em femininos e masculinos, respetivamente.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.