ISCE Douro quer saber se os cientistas conseguem comunicar melhor
António Piedade. Fotografia: ISCE Douro

O Instituto Superior de Ciências Educativas (ISCE) Douro vai trazer na quarta-feira de manhã um seminário digital sobre a comunicação na área da ciência. A iniciativa inclui-se no ciclo “Diálogos ISCE Douro” que, até ao final de maio, vai trazer convidados de várias áreas.

Na quarta-feira, o convidado de “Comunicação de ciência – Conseguirão os cientistas comunicar melhor?” será o investigador, cientista e comunicador de ciência António Piedade, num evento que será conduzido pelo presidente do ISCE Douro, Rui Brito Fonseca.

António Piedade é bioquímico e comunicador de ciência. Publicou nove livros de divulgação científica, mais de 700 artigos e crónicas de divulgação científica na imprensa portuguesa e 20 artigos em revistas científicas internacionais, informa nota de imprensa do instituto.

À semelhança do que aconteceu em iniciativas anteriores do ISCE Douro, o seminário digital vai ser transmitido em direto no canal de YouTube de forma gratuita. Contudo, a participação implica inscrição através de e-mail para inscricoes@iscedouro.ptA sessão vai começar pelas 11:00. Descubra mais aqui.

ISCE Douro webinar

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.