maquina

Uma parceria entre a Euronics e a marca de eletrodomésticos LG resultou esta terça-feira na doação de uma máquina de lavar e secar roupa aos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira (BVPF), um equipamento que “já era uma necessidade há algum tempo” para a corporação.

O administrador da Discoteca Juvenil e presidente da Euronics Portugal, José Costa, explicou que a oferta faz parte de uma iniciativa nacional da LG, que até agora já ofereceu de cinco equipamentos a instituições de diferentes pontos do país (Paços de Ferreira, Barcelos, Leiria, Matosinhos e Amadora).

“No nosso caso em concreto, decidimos entregar nos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira. O ideal era darmos a todas as instituições, mas como só podemos dar a uma fizemos uma opção”, considerou o administrador do grupo.

A máquina ronda um preço de venda a público entre 800 e 900 euros e era mesmo “o desejo de natal” da corporação, que já tinha prevista a aquisição do equipamento.

“Esta máquina vai ajudar em muito. Era uma necessidade da associação já há algum tempo, porque até tínhamos previsto comprar uma no início do próximo ano. Vai-nos ter uma utilidade enorme”, reagiu Zeferino Barbosa, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira (AHBVPF).

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.