Euronics Jose Costa
José Costa, presidente da Euronics Portugal. Autor: Ricardo Rodrigues

A Euronics de Paços de Ferreira reabriu esta quinta-feira depois de levar a cabo uma “remodelação total” das suas instalações, inalteradas há mais de dez anos. Ao IMEDIATO, o administrador da Discoteca Juvenil e presidente da Euronics Portugal, José Costa, considerou que o investimento foi feito para “refrescar” a loja e prestar uma melhor experiência aos clientes.

“Não sobrou nada da loja anterior. É um conceito mais confortável, agradável e climatizado, de acordo com as necessidades atuais do mercado e para podermos dar aos nossos clientes um maior conforto”, disse ao IMEDIATO o administrador da Discoteca Juvenil e presidente da Euronics Portugal, José Costa.

O responsável pelo estabelecimento adiantou ainda que algumas áreas da loja, como telecomunicações e informática, foram reforçadas, com uma grande aposta em produtos “premium”.

José Costa afirmou ainda que a pandemia não tem afetado negativamente as vendas da Euronics de Paços de Ferreira. “Ao contrário de muitos ramos, felizmente o nosso não foi penalizado. As vendas foram superiores às de 2019 e bastante acima das nossas expectativas”, concluiu.

Veja a reportagem do IMEDIATO e descubra as novas instalações da loja.

 

 

 

 

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *