EPOCA
Fotografia: Direitos Reservados

A EPOCA Gold, empresa sediada no concelho de Paços de Ferreira, foi considerada a melhor Pequena e Média Empresa (PME) do país no setor da madeira, cortiça e mobiliário. A distinção foi atribuída pela revista «Exame», esta quarta-feira, e está inserida na iniciativa «1.000 Maiores PME», que visa selecionar as melhores empresas nacionais nos diversos setores de negócio.

A empresa de Paços de Ferreira foi considerada a melhor PME do setor a nível nacional com base em “análises quantitativas e qualitativas efetuadas aos dados financeiros apresentados pelas empresas participantes”. Recorde-se que a empresa bateu os seus recordes de faturação no ano de 2020 e está a planear uma expansão das suas instalações.

José Rocha, presidente da EPOCA Gold, subiu ao palco na Casa da Música, durante a tarde desta quarta-feira, para receber o prémio. “Estamos muito contentes e orgulhosos com esta distinção, que é atribuída por entidades de bastante relevo como a Exame, Informa D&B e a Deloitte”, reagiu o CEO do grupo EPOCA, Luís Rocha, ao IMEDIATO.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.