denúncia
Fotografia: GNR

A GNR deteve um homem de 47 anos por tráfico de droga, na quarta-feira. Em nota de imprensa, a força policial adiantou que a ação foi possível a partir de “uma denúncia a informar que circulava uma viatura com um individuo na posse de produto estupefaciente”, tendo sido encontradas na posse do detido cerca de 30 doses de heroína e haxixe.

“No âmbito de uma denúncia a informar que circulava uma viatura com um individuo na posse de produto estupefaciente, os militares da Guarda desenvolveram diligências policiais para intercetar o suspeito. Após abordagem e revista de segurança ao suspeito, foi encontrado produto estupefaciente na sua posse (…)”, reporta a GNR, em comunicado enviado ao IMEDIATO.

Os militares da GNR apreenderam 24 doses de heroína, três doses de cocaína, um telemóvel e a viatura em que o suspeito circulava. O homem, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, tendo já cumprido pena de prisão efetiva, foi detido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Penafiel.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *