Investigação / Droga
Fotografia: GNR

A GNR deteve, na terça-feira, um homem de 41 anos no concelho de Paredes por tráfico de droga. Segundo uma nota de imprensa da força policial, a captura foi possível através de uma investigação que já durava há cerca de um ano e permitiu intersectar o suspeito quando este se deslocava para o local onde armazenava a droga.

“No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes que teve a duração de cerca de um ano, os militares da Guarda realizaram diversas diligências policiais que culminaram na interseção do suspeito quando este se deslocava para o local onde armazenava a droga e desenvolvia a atividade ilícita”, informou a GNR, no comunicado.

No decurso da ação, a Guarda efetuou duas buscas domiciiárias, uma em armazém e cinco outras em viaturas, tendo sido possível apreender 145 doses de heroína, oito doses de cocaína, duas viaturas, um telemóvel  e 1.960 euros em numerário.

Segundo informações avançadas pela força policial responsável pela operação, o detido foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Penafiel.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *