EquipaTecnicaPAC
Fotografia: IMEDIATO / Ricardo Rodrigues

César Peixoto afirma ser uma “grande honra” liderar a equipa do FC Paços de Ferreira, acreditando que tem “todas as condições para conseguir fazer um grande trabalho” e afirmar-se no escalão mais elevado do futebol profissional.

Aos jornalistas, durante uma conferência de imprensa de apresentçação e de antevisão para o embate frente ao Tondela, o novo técnico da equipa reconheceu a “imensa qualidade individual e coletiva dos jogadores”, assim como a qualidade de infraestruturas do clube, considerando ser “um dos que mais cresceu nos últimos dez anos”.

“Quando era jogador, o FC Paços de Ferreira era sempre um clube onde difícil de defrontar e é uma honra estar agora aqui a trabalhar. (…) Acreditamos muito nosso trabalho e nos jogadores e a classificação não representa aquilo que é o seu valor (…)”, considerou César Peixoto.

Com dois treinos efetuados, o treinador sublinhou que a prioridade foi acertar pontos “cirúrgicos” na equipa antes da deslocação a Tondela, de forma a explorar os pontos fracos do adversário, reforçando também o psicológico do grupo. Veja as declarações do técnico e do presidente do clube, Paulo Meneses.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *