César Peixoto anunciou, esta quinta-feira, a renovação de contrato com o FC Paços de Ferreira para as duas próximas épocas desportivas. Com manutenção assegurada, os Castores recebem o SL Benfica na sexta-feira e querem “ganhar a um grande” pela primeira vez na temporada.

Em conferência de imprensa de antevisão do derradeiro jogo, o técnico foi questionado sobre o balanço que faz da época. “Acabei agora de assinar a renovação do contrato. Subimos de patamar, a equipa cresceu, por isso o balanço é positivo. Acabámos por fazer um campeonato tranquilo, que à partida parecia não ser”, considerou.

O treinador chegou ao clube pacense após a 14ª jornada do campeonato, numa fase em que ocupava o 14.º lugar, apenas a um ponto dos lugares de descida de divisão. À 31ª jornada conseguiu a manutenção e, atualmente, à 34ª jornada, ocupa o 11º lugar, ainda com possibilidades de fechar o campeonato na sexta posição.

“Nós somos fortes em casa. Nós ainda não ganhámos a um grande, queremos ganhar. Queremos terminar o campeonato da melhor maneira, dar uma alegria aos adeptos e que os jogadores saiam daqui felizes e descansados. Para isso, queremos os três pontos”, afirmou César Peixoto durante a antevisão do último jogo do campeonato.

A receção do FC Paços de Ferreira ao Benfica vai acontecer na sexta-feira, pelas 20h15.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.