FCFP / Taça de Portugal

O Leça FC vs Sporting CP, jogo a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, vai decorrer no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, por “razões de segurança”, indicou o clube, em comunicado.

“Em virtude das exigências de segurança feitas pela APCVD (Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência do Desporto) para o encontro da Taça de Portugal contra o Sporting Clube de Portugal, evento considerado de Alto Risco, não será possível organizar o jogo em Leça da Palmeira”, lê-se na publicação.

O jogo, a contar para os quartos de final da Taça, será realizada no Estádio Capital do Móvel, na próxima terça-feira, pelas 20h45.

Recorde-se que o Leça eliminou a USC Paredes por 6-5 na marcação de grandes penalidades. No final do tempo regulamentar e prolongamento registava-se a igualdade a um golo.

O preço dos bilhetes para a partida varia entre os 7,5 Euros para os sócios dos dois Clubes e 10 Euros para o público em geral. Os sócios do FC Paços de Ferreira também poderão assistir à partida mediante a aquisição de um bilhete de 7,5 Euros.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *