Sebastianas
Fotografia: Frame In Blending

A Comissão das Sebastianas já deu a conhecer aos milhares de entusiastas das romarias o cartaz oficial para a edição deste ano, que regressa em força de 7 a 12 de julho, na cidade de Freamunde após dois anos em formato adaptado.

Na quinta-feira, 7 de julho, a cidade de Freamunde recebe os Wet Bed Gang no palco principal das Sebastianas. No dia seguinte, sexta-feira, vai acontecer a tradicional noite de bombos, com atuação de Miss Sheila e da Dupla Mete Cá Sets, uma dupla de DJ’s “completamente diferente e fora do vulgar”, no Palco Sagres.

A 9 de julho, Daniela Mercury, um forte nome do mundo da música, sobe ao palco principal, seguindo-se um fogo piromusical e atuação dos Dealema, um dos mais antigos grupos de hip-hop português, formado Norte durante a década de 90 (Palco Sagres).

No dia 10 de julho, domingo, acontece a “Majestosa Procissão”, com atuações de bandas filarmónicas. De noite, Dino D’ Santiago (Palco Principal) e Mastiksoul (Palco Sagres) prometem animação na cidade.

Segunda-feira, 11 de julho, as Sebastianas são celebradas com a marcha alegórica, sob o tema «Culturas do Mundo», existindo também fogo de artifício e atuação de Insert Coin (Palco Sagres).

O derradeiro dia das Sebastianas vai ser encerrado com atuação do grupo Sons do Minho, no palco principal, e com a passagem de testemunho à nova Comissão das Sebastianas, que vai ficar responsável pela romaria no ano seguinte.

cartaz sebastianas 2022 scaled

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.