Redbox Studios
Fotografia: IMEDIATO / Ricardo Rodrigues

A Redbox Design comemorou, na sexta-feira, o seu quinto aniversário. Ao longo da sua existência, o estúdio sediado em Paços de Ferreira presta serviços de design, branding, multimédia e marketing e tem vindo a aumentar a sua influência na região, alcançando também novos mercados.

“O percurso tem sido espetacular. É muito bom perceber que o mercado e os clientes nos dão reconhecimento, somos cada vez mais valorizados e isso dá vontade de querer investir em talento local e contribuir para a evolução a nível de comunicação e branding e design local, assim como cada vez mais transportar isso para fora”, conta ao IMEDIATO o CEO da Redbox Design, Albano Rosário.

Com um portfólio de clientes cada vez mais diversificado, chegando a países como Espanha, Noruega, Bélgica e Angola, o estúdio presta, em muitos casos, “serviços 360º” – apoiando as empresas que acompanham em todas as suas áreas de especialidade.

“Há cinco, seis anos, a sensibilidade das empresas e organizações para o design e para o branding e posicionamento era algo muito distante, ninguém pensava que era necessário. Hoje, já quase toda a gente valoriza, por fruto também da educação visual cada vez mais presente nas pessoas, do mercado cada vez mais online, toda a gente aloca importância no trabalho que desenvolvemos”, considera.

A mudança foi também impulsionada pela própria pandemia que, para Albano Rosário, “emancipou o mercado de vendas online no país em cinco ou dez anos”. “Hoje todos os negócios pensam de alguma forma na vertente de venda online. E por isso aqui estamos, queremos ser o ‘braço-direito’ de todo o tipo de negócios”, afirma.

Atualmente, a Redbox Design conta com uma equipa fixa de quatro funcionários, assim como um grupo de colaboradores de diferentes áreas, que “reforçam a pluralidade de prestação de serviços”.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.