Miguel Pereira, jovem de 29 anos natural da união de freguesias de Sanfins, Lamoso e Codessos, concelho de Paços de Ferreira, foi eleito membro do Conselho de Jurisdição Nacional da Juventude Social-Democrata (JSD) pelo quarto mandato consecutivo.

A eleição foi levada a cabo no 26.º Congresso Nacional da JSD, que aconteceu por meios digitais no fim de semana passado, de 24 a 26 de julho.

O jovem pacense “voltou a merecer a confiança dos militantes e integrará o órgão máximo jurisdicional da nossa estrutura”, lê-se numa nota de imprensa da JSD de Paços de Ferreira enviada às redações.

Miguel Pereira, que foi líder dos jovens sociais-democratas de Paços de Ferreira, já tem um historial a nível nacional, tendo integrado as comissões políticas encabeçadas por Simão Ribeiro, entre 2014 e 2018 e tendo sido vice-presidente da Mesa de Congresso Nacional da JSD, eleito pela lista da anterior presidente, Margarida Balseiro Lopes.

“O reconhecimento da estrutura nacional por um dos nossos conterrâneos só nos pode deixar absolutamente honrados e orgulhosos”, rematou a JSD de Paços de Ferreira.