Supermercado Mercadona em Penafiel
Fotografia: Mercadona

A Mercadona, cadeia de supermercados físicos e de venda online, deu início ao processo de recrutamento para novas lojas que abrirão no ano de 2023 em Marco de Canaveses, Lousada e Gondomar, para as quais irá contratar, no total, cerca de 200 colaboradores para todas as secções, em regime de tempo inteiro.

“A empresa continua a apostar na criação de emprego e, por esse motivo, as novas ofertas mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa. Para isso, além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptadas ao posto a desempenhar”, indica o grupo, em comunicado.

Os interessados podem apresentar a sua candidatura no site da Mercadona, acedendo à secção “Emprego” e verificando as ofertas disponíveis.

Com a abertura de nove lojas em 2021, nos distritos do Porto, Braga, Aveiro e Viana do Castelo, a empresa alcançou os 29 supermercados no país nesse ano, atingiu um volume de vendas de 415 milhões de euros. Fnalizou o ano com uma equipa de 2.500 colaboradores e um investimento de 110 milhões de euros.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.