Homem detido em flagrante por tráfico de droga. Tinha na sua posse heroína e cocaína

Um homem de 55 anos foi detido em flagrante pela GNR, no domingo, por tráfico de droga. Durante uma ação de fiscalização no concelho de Penafiel, os militares da Guarda abordaram uma viatura após esta ter efetuado “uma manobra suspeita” e encontraram na sua posse cocaína e heroína.

“No seguimento da ação policial, foi efetuada uma revista aos ocupantes da viatura, dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 40 e os 55 anos, tendo sido possível apurar que um dos suspeitos estava na posse de material ilícito, que foi apreendido”, informou a GNR, em comunicado.

Através da busca foram apreendidas 50 doses de heroína, seis doses de cocaína, quatro telemóveis, 263,70 euros em numerário e um canivete.

O homem de 55 anos, que já tinha antecedentes criminais, foi detido por tráfico de droga e presente a primeiro interrogatório na segunda feira, no Tribunal Judicial de Penafiel, tendo sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência. Foram ainda identificados os outros dois ocupantes da viatura.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.