Lordelo
Fotografia: GNR

A GNR deteve, na segunda-feira, um homem de 37 anos suspeito de furtar metais não preciosos na freguesia de Lordelo, concelho de Paredes. O estacionamento “de forma dissimulada” de uma viatura junto a um centro desportivo captou a atenção dos militares do posto local, que encontraram o homem a tentar saltar o muro.

“No decorrer de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda verificaram a existência de uma viatura parqueada de forma dissimulada, junto a um centro desportivo. No seguimento de diligências policiais, os militares conseguiram verificar que o suspeito se encontrava a tentar saltar o muro do centro desportivo. Ao verificar a presença da Guarda, iniciou uma fuga apeada, tendo sido intercetado”, relata a GNR, em nota de imprensa enviada às redações.

Os militares do posto da GNR de Lordelo apuraram que o suspeito se encontrava no local a tentar furtar metais não preciosos, tendo já algum material furtado no interior da viatura. O veículo foi apreendido, assim como quatro tampas de saneamento e duas grelhas.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.