Walk & Dance
Fotografia: IMEDIATO / Ricardo Rodrigues

A sexta edição do festival de música alternativa «IbériumCafés Walk & Dance», que dinamizou 15 concertos em diversos pontos da cidade de Freamunde ao longo de quatro dias, está nomeado para duas categorias dos Iberian Festival Awards, que reconhecem os melhores eventos em Portugal e Espanha.

O festival, organizado pela associação The New Party Makers e apoiado pela empresa de comercialização de cafés, está nomeado para o prémio de «Melhor Festival» e de «Melhor Festival Interior». Na primeira categoria, o Walk & Dance disputa o prémio com 69 festivais, enquanto na segunda categoria são 23 os eventos nomeados.

Os vencedores das duas categorias vão ser definidos por votação online, disponível aqui até 31 de janeiro de 2022. Já os galardões serão entregues na Gala dos Iberian Festival Awards, que decorrerá a 26 de março, no Auditório Lispolis, em Lisboa.

Reveja ainda o episódio do podcast «Esquina Criativa», com Paulo Campos e André Ribeiro, membros da associação The New Party Makers, e conheça mais sobre a história do festival.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


1 comment

  1. Olá boa tarde, faço parte da empresa Próvida produtos BIO, sem gluten, vegan e com o intuito de saber o vosso interesse em poderem disponibilizar uma variante saudável de snacks e bebidas alternativas no vosso evento, venho por este meio solicitar um contacto mais directo para, se possível, podermos trocar algumas ideias/soluções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.