Feira Medieval de Paços de Ferreira
Fotografai: Câmara Municipal de Paços de Ferreira

A Feira Medieval vai voltar, de 14 a 17 de julho, ao concelho de Paços de Ferreira. Este ano, o evento foi prolongado e vai mudar de localização. O sítio escolhido para mais uma “viagem no tempo” foi o Parque Urbano de Paços de Ferreira.

“Uma das novidades será a disponibilização de transporte gratuito para todos os que queriam participar nesta grande festa. Assim, e ao longo dos quatro dias da Feira Medieval, autocarros da Câmara Municipal percorrerão todas as freguesias, nos locais e horários que serão em breve divulgados”, anunciou a Câmara Municipal, em comunicado.

A abertura do evento vai acontecer a 14 de julho, com a realização de um Almoço Medieval Sénior, também com transporte assegurado pela autarquia pacense. “Um dia de muita alegria e animação especialmente dedicado aos nossos idosos”, indica a Câmara.

As inscrições para o almoço estão abertas até 5 de julho, podendo ser efetuadas na sede da Câmara Municipal ou por telefone (300400900).

Para os cidadãos com cartão municipal sénior, o almoço é gratuito. Já para pessoas sem o cartão municipal, a participação no almoço tem um custo de cinco euros.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.