eletricidade
Fotografia: E-REDES

Uma falha na distribuição de eletricidade causada por problemas num cabo de média tensão levou a constrangimentos em várias zonas da cidade de Paços de Ferreira durante o início da tarde desta segunda-feira. Na Escola Secundária, as aulas foram suspensas devido à situação.

Segundo apurou o IMEDIATO junto do departamento de comunicação da E-Redes (anteriormente designada de EDP Distribuição), a situação iniciou-se por volta do 12:11, tendo sido provocada por uma avaria num cabo de média tensão.

A mesma fonte garantiu ao IMEDIATO que o corte na distribuição de eletricidade foi suprido pelas 15:15 através do recurso a um gerador, sendo que as equipas técnicas no terreno continuam o trabalho no sentido de normalizar a situação.

Ao IMEDIATO, o diretor da Escola Secundária de Paços de Ferreira, Valentim Sousa, confirmou a suspensão da atividade letiva durante a tarde devido à falta de energia e ao facto de todo o sistema informático se encontrar desligado. A direção do estabelecimento de ensino espera já amanhã de manhã regressar à normalidade.

A direção do estabelecimento de ensino lançou um comunicado sobre a situação, informando a comunidade letiva de que as atividades letivas se encontram suspensas durante a tarde desta segunda-feira.

“Informa-se a toda a Comunidade Educativa que por motivo de força maior a que a Escola é alheia, falha de eletricidade, ficam suspensas as atividades letivas durante o período da tarde de hoje”, lê-se no comunicado divulgado nas redes sociais da ESPF.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *