Alunos do secundário regressam

Foi anunciado esta segunda-feira que os alunos do 10º, 11º e 12º anos das Escolas Secundárias de Paços de Ferreira e Freamunde vão regressar ao ensino presencial a partir de dia 4 de janeiro de 2021, no início do segundo período letivo.

“Por indicação da Autoridade de Saúde Pública Local, os Alunos do Ensino Secundário ( Regular e Profissional) retomarão as atividades Letivas em Regime Presencial no 4 de janeiro de 2020 (Início do 2.º período letivo)”, informou um comunicado publicado pela Escola Secundária de Paços de Ferreira (ESPF).

Contudo, o anúncio, assinado pelo diretor do estabelecimento de ensino, José Valentim Teixeira de Sousa, sublinha que existe a possibilidade “de poder ser novamente aplicado o regime não presencial se a situação epidemiológica o vier a justificar e a necessidade de não se baixar a guarda à implementação de medidas de prevenção e controlo de infeção pelo SARS-CoV-2”.

Recorde-se que já há mais de um mês que centenas de alunos do ensino secundário do concelho de Paços de Ferreira não têm aulas presenciais devido à situação pandémica do concelho, até agora sem uma data para o retorno.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *