Câmara de Paços de Ferreira distribui 80 mil euros pelos agrupamentos de escolas do concelho
Fotografia: Município de Paços de Ferreira

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira celebrou um protocolo de colaboração com as direções dos quatro agrupamentos de escolas do concelho para contratualizar a distribuição de 80 mil euros para permitir “maior autonomia e celeridade na resolução de um conjunto de necessidades diárias destes estabelecimentos”.

Em comunicado, é referido que cada um dos estabelecimentos irá receber um montante de 20 mil euros para enfrentar de forma mais autónoma e rápida necessidades previamente solucionadas pela autarquia.

O protocolo de colaboração, que no total representa um valor de 80 mil euros, foi assinado pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira e responsável pelo pelouro da Educação, Paulo Ferreira, e pelos diretores dos quatro agrupamentos de escolas do concelho.

“Trata-se de um apoio municipal que vem sendo assegurado, anualmente, aos Agrupamentos de Escolas de Freamunde, Eiriz, Frazão e Paços de Ferreira e que permite maior autonomia e celeridade na resolução de um conjunto de necessidades diárias destes estabelecimentos”, lê-se no comunicado enviado ao IMEDIATO pela autarquia.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.