Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira têm nova viatura
Fotografia: Direitos Reservados

Os Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira adquiriram, na quinta-feira, um novo veículo de transporte de doentes não urgentes. Segundo o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira (AHBVPF), Zeferino Barbosa, a viatura “vai trazer melhores condições” a doentes e colaboradores.

O veículo tem nove lugares, e, segundo o dirigente da AHBVPF, representa um investimento de cerca de 40 mil euros, tendo como grande objetivo melhorar as condições do transporte de doentes não urgentes.

“No ano passado notamos um decréscimo de transportes realizados, mas neste momento está a aumentar. Contudo, a compra não foi para suprir estes aumentos, mas para substituir uma viatura que já tinha muitos quilómetros”, adiantou ao IMEDIATO Zeferino Barbosa ao IMEDIATO.

Recorde-se que, em dezembro do ano passado, os Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira realizaram uma cerimónia de bênção a uma plataforma giratória, cujo custo rondou os 140.000 euros. O veículo permite uma melhor atuação em cenários urbanos e industriais, com uma extensão máxima de 32 metros

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *