Autor: Milho / Sanções / preço / guerra / pandemia / Natal / Bola de Ouro / Santo / Feira / Marcelo / Vazio / Presidente / Farda / Messi / Vacina / Férias / Europeu, "criança"; "Fraude" "Jogo" "Liberdade"; "Juízes", "Política sem vergonha","Presságio, A vitória da frustração", "País doente"

…Assim se escreveu direito. A Verdade demorou mas foi reposta. A Verdade veio ao de cima apesar de uma fraude ter-lhe sido feita quando lhe roubaram uma anterior BOLA a favor de um “jogadorzito” ter sido beneficiado com tal Troféu apesar dos penaltis  que fazia e só isso, e com só isso e para que não ficasse cada vez mais afastado do MELHOR JOGADOR de Todos-os-Tempos. para que um não ficasse com 5 enquanto outro se mantivesse com 2.

Isso aconteceu e alguns patetas como o Rita do Record, que nunca votou em MESSI arranje desculpas e ainda diga que Lewandovsky deveria sair premiado a par do trôpego madeirense, filho da vendedora de óculos a par do vendedor de shampoo. LIONEL MESSI provou pela 7ª vez que jamais houve um JOGADOR que lhe fizesse sombra.

Os “rita” do Record  felizmente ninguém os conhece e não são ouvidos nem achados mesmo que tenham direito a voto. O Grande MESSI voltou em todo o seu esplendor e abriu os braços para agarrar o maior e mais brilhante TÍTULO para emoldurar o seu Talento inigualável e honrar o seu País. MESSI “tem 8 Bolas com aquele brilho e não 7 se não lhe fosse roubada uma só para manter o “penaldo” pelas imediações imaginadas e propagadas pela imprensa parola e vesga ou cega que teria hoje apenas 4 bolinhas com ouro pobre filha ou fruto de uma vigarice feita em tempos.

Leia mais artigos na página de opinião do IMEDIATO.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.