Assembleia Municipal de Paços de Ferreira vai votar proposta de rescisão de contrato com AdPF
Fotografia: Mónica Ferreira

Após o executivo da Câmara Municipal de Paços de Ferreira ter aprovado, na semana passada, a proposta de deliberação do início do procedimento de rescisão, com justa causa, do contrato de concessão da rede de água e saneamento estabelecido com a Águas de Paços de Ferreira (AdPF), o documento vai ser votado em reunião da Assembleia Municipal.

O presidente da Assembleia Municipal, Miguel Costa, convocou uma sessão extraordinária do órgão para quinta-feira, 4 de agosto, pelas 21h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Segundo apurou o IMEDIATO junto da Câmara Municipal, o ponto único da reunião vai ser a votação da proposta de deliberação da rescisão de contrato com a concessionária.

Recorde-se que, na quarta-feira, a proposta de deliberação do início do procedimento de rescisão foi aprovada em reunião de Câmara, com voto contra dos eleitos pelo PSD. Caso agora seja aprovada em Assembleia Municipal, a proposta será comunicada à Águas de Paços de Ferreira, que terá um prazo para se pronunciar.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.