Águias de Santa Marta
Fotografia: Águias de Santa Marta

O FC Águias de Santa Marta empatou, no sábado, na receção ao Santa Luzia FC, na partida referente à 23ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal feminino. Ocupam a sétima posição da tabela, com menos um ponto que quinto classificado.

A equipa visitante inaugurou o marcador, aos 15 minutos, com um golo de Pholyana Silva, e chegou ao intervalo em vantagem. Contudo, na segunda metade do jogo, o FC Águias de Santa Marta restabeleceu a igualdade com golo de Daniela Vieira (Pastel), aos25 minutos.

“Pode-se dizer que faltou estrelinha da sorte às Águias de Santa Marta, porque o jogo estava muito equilibrado, e acabou por não brilhar para a equipa penafidelense, devido a várias bolas baterem
num dos ferros da baliza adversária”, indica o clube penafidelense, em comunicado enviado ao IMEDIATO.

Com este empate, o FC Águias de Santa Marta passou a somar 35 pontos e está na sétima posição, igualando o Vermoim em número de pontos, equipa que perdeu (3-1) no reduto do Sporting e ocupa o sexto lugar.

As Águias estão ainda a um ponto do quinto lugar da tabela, atualmente ocupado pelo Santa Luzia FC. Já no quarto lugar e sete pontos de distância encontra-se o Novasemente/Cavalinho, que venceu o Arneiros, por 3-5, e reforçou a sua posição.

Na próxima sábado dia 30 de abril, às 16h, o FC Águias de Santa Marta desloca-se a Carcavelos para defrontar CRC Quinta dos Lombos, jogo referente a 24ª Jornada do campeonato.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.