taca capital do movel
Fotografia: ADC Penamaior

ADC Penamaior e Citânia de Sanfins FC apuraram-se, na quarta-feira à noite, para a final da Taça Capital do Móvel, torneio promovido pela Câmara Municipal de Paços de Ferreira em parceria com a Associação de Futebol do Porto. As duas equipas da divisão de Honra defrontam-se no Estádio Capital do Móvel, no domingo, pelas 18h.

Nas meias-finais, a equipa penamaiorense venceu o CD Leões de Seroa por 4-1, enquanto o Citânia de Sanfins FC venceu o GDC Ferreira pela margem mínima (1-0).

O vencedor da Taça Capital do Móvel vai ser decidido no domingo, pelas 18h, no campo principal do Estádio Capital do Móvel. Já o jogo de definição do 3º e 4º lugares acontece pelas 16h, no campo secundário do FC Paços de Ferreira.

Recorde-se que estão previstas recompensas monetárias para as equipas nos primeiros lugares. Todos os participantes recebem um prémio de participação de 500 euros, sendo que o grande vencedor é premiado com 2.000 euros, valor que já inclui a recompensa de participação. À equipa finalista vai ser atribuído um prémio de 1.250 euros e ao terceiro posicionado 750 euros.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.