AliadosLordelo TREINADOR
Aliados de Lordelo apresentou a nova equipa técnica, após a saída de Tonanha
maxibroker

O emblema de Lordelo reagiu rapidamente à chicotada psicológica e já apresentou o sucessor para o comando da equipa sénior. João Silva assume o leme com a missão de reforçar a identidade competitiva do clube.

O Aliados FC Lordelo vive dias de mudança na sua estrutura técnica. Através de comunicado oficial, o clube anunciou ontem a saída de Tonanha do cargo de treinador principal, confirmando hoje a contratação de João Silva para liderar o destino da equipa sénior na presente temporada.

O Fim do Ciclo de Tonanha

A saída de Tonanha marca o encerramento de uma etapa onde o profissionalismo foi a nota de destaque. Em nota pública, a direção do Aliados expressou o seu “agradecimento público” pelo empenho e dedicação demonstrados pelo técnico e pela sua equipa cessante, sublinhando a entrega “em cada treino e em cada jogo”.

João Silva: Ambição e Liderança

Para o lugar deixado vago, a escolha recaiu sobre João Silva. O novo “mister” chega a Lordelo com o rótulo de ser uma “mais-valia para o crescimento dos atletas” e com o objetivo claro de fortalecer a identidade do clube. Natural do Marco de Canaveses, o treinador de 35 anos, estava atualmente a dirigir a equipa Sub19 do Gondomar SC.
Iniciou a sua carreira como treinador-adjunto nos escalões de formação do Dragon Force e FC Porto, tendo como treinador-principal liderado o Portosantense, Maia Lidador e Baião, antes de voltar à formação com os Sub19 do Vilaverdense e Gondomar.

A direção do Aliados FC Lordelo destacou três pilares fundamentais na escolha do novo técnico:

  • Ambição para enfrentar os desafios da época;

  • Espírito de liderança no balneário;

  • Paixão pelo futebol como motor de compromisso.

“Acreditamos que, todos juntos — equipa técnica, atletas, sócios e adeptos — construiremos uma época marcada pela união e pelo sucesso”, refere o comunicado de boas-vindas.

Foco nos Objetivos

Apesar da alteração no banco, o clube assegura que os objetivos para esta temporada permanecem inalterados. O Aliados FC Lordelo apela agora à união da massa associativa para apoiar João Silva nesta nova etapa, reforçando o lema que define a identidade da instituição: “Todos somos Aliados”.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário