Xiaomi
Imagem meramente ilustrativa. Fotografia: Xiaomi Portugal

Além de abrir cinco novas lojas tradicionais em diferentes pontos do país, a Xiaomi tem planeada já para o próximo mês a inauguração de “um novo conceito” de loja – as ‘pop-up stores’. O primeiro destes quiosques em território nacional vai ser inaugurado na primeira semana de novembro no Ferrara Plaza, em Paços de Ferreira.

“A abertura destas novas lojas mostra a importância do mercado português para a Xiaomi e o compromisso da marca para com todos os consumidores. No caso dos quiosques, queremos introduzir um conceito novo, com o objetivo de democratização da tecnologia e capilaridade dos nossos serviços chegando assim a ainda mais consumidores”, considera Tiago Flores, country manager da Xiaomi.

“Queremos que todos tenham acesso à melhor tecnologia, ao preço mais justo, e isso é válido para todos os produtos da Xiaomi. Queremos estar cada vez mais perto das pessoas contribuindo para um dia-a-dia mais conectado e inteligente”, afirma o responsável pela marca chinesa em Portugal.

Com as novas lojas em Viseu, Gondomar, Évora, Sintra e Aveiro, que vão ser inauguradas até ao final do ano, a Xiaomi passa a ter 17 espaços em território nacional. Segundo a sua página, além de Paços de Ferreira, surgirão outros dois quiosques em Bragança e Castelo Branco.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.