eletricidade / Alunos do secundário regressam

Um professor de uma turma do 11.º ano da Escola Secundária de Paços de Ferreira, terá dirigido comentários impróprios de cariz físico e pessoal a uma aluna, levando a que outros alunos da turma, em sinal de indignação, abandonasse a sala de aulas.

O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira e já chegou ao conhecimento da direção da Escola, que garantiu ao Jornal IMEDIATO ter aberto “um processo de averiguação”. “Já ouvimos a versão dos alunos e já falamos com a encarregada de educação da aluna em questão. Agora vamos ouvir o colega e depois de apurados os factos, agiremos em conformidade, dentro dos tramites legais”, afirmou Valentim Sousa, diretor da Escola Secundária de Paços de Ferreira.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


1 comment

  1. Anda tudo doído.
    Já nem se pode confiar um filho na escola? Que se passa na cabeça dos professores? Uns agride os alunos, são professores ser agredidos por encarregados de educação…
    Agora essa nova moda das casa de banho poder ser usada por alunos de sexo diferentes, pois queiram ou não deveriam manter as mesmas condições que sempre houve em relação aos WC, isto vai dar muita oportunidade a pedófila. Vamos chegar ao ponto que haverá muitos pais a colocar os filhos a estudar em casa.
    A humanidade adoeceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.