SC Freamunde
Fotografia: SC Freamunde

O SC Freamunde assegurou, este sábado, a passagem aos oitavos-de-final da Taça da Associação de Futebol do Porto (AFP), ao vencer o jogo da quarta eliminatória frente ao FC Maia Lidador por 4-2. O clube freamundense junta-se, assim, a outros clubes da região que já tinham disputado os respetivos jogos.

Ao final do primeiro tempo, o marcador encontrava-se igualado num 2-2, mas na segunda parte do encontro os freamundenses conseguiram distanciar-se dos maiatos com golos de Joel e Pedro Martins.

Com este resultado, os ‘Capões’ juntam-se a outras equipas da região que já tinham disputado os seus jogos da quarta eliminatória. Recorde-se que a ADC Penamaior eliminou o Gandra em grandes penalidades (3-5), enquanto o Rebordosa venceu o Custóias FC por 1-5 e o Lousada eliminou o S. Vicente Irivo por 6-0.

O SC Freamunde e o Aliados FC Lordelo viram os seus jogos adiados devido à deteção de casos de covid-19 nos plantéis a jogo. A equipa lordelense recebe no domingo o Pedrouços no Estádio Cidade de Lordelo, com o início da partida marcado para as 15h.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.