ADC Penamaior / Taça
Fotografia: ADC Penamaior

A ADC Penamaior, Rebordosa AC e AD Lousada saíram vencedores da quarta eliminatória da Taça da AF Porto, que se disputou no domingo. Já o SC Freamunde e o Aliados FC Lordelo vão a jogo ainda este mês devido à presença de casos positivos de covid-19 no plantel.

No Complexo Desportivo Cidade de Gandra, os penamaiorenses conseguiram bater-se com os adversários, que militam no escalão mais alto da AF Porto, terminando o tempo regulamentar com um golo de cada parte.

Passando às grandes penalidades, a ADC Penamaior não falhou e assegurou a passagem à próxima fase (3-5). Após o penalti final, o plantel partiu em euforia para o relvado em celebração pela passagem aos oitavos de final.

Por outro lado, os vizinhos de Eiriz e Sanfins não foram felizes em penalties e viram o seu percurso na Taça terminar. Frente ao Perafita, o CD Águias de Eiriz perdeu por 3-4, enquanto o Citânia de Sanfins não bateu a AD Grijó (5-3).

O Rebordosa AC e a AD Lousada golearam os respetivos adversários. A jogar em casa do Custóias FC, o Rebordosa venceu por 1-5, enquanto o Lousada venceu o S. Vicente Irivo por 6-0 a jogar em casa.

Já o SC Freamunde e Aliados FC de Lordelo viram adiados os seus jogos da quarta eliminatória da Taça da AF Porto devido à pandemia e o aparecimento de casos de covid-19 nos plantéis em jogo. Percorra as tabelas e descubra os resultados.

Casa

Resultado

Visitante

Custóias FC 1-5 Rebordosa AC
CD Águias de Eiriz 2-2
(3-4) G.P
Perafita
Lousada 6-0 S. Vicente Irivo
Aliança de Gandra 1-1

(3-5) G.P.

Penamaior
Aparecida 2-4 SC Canidelo
AD Grijó 1-1
(5-3) G.P.
Citânia de Sanfins
SC Freamunde ADI
12/01 (21h)
Maia Lidador
Aliados Lordelo ADI
16/01 (15h)
Pedrouços

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.