Ricardo Barros
Fotografia: Aparecida FC

Ricardo Barros vai substituir Jorge Regadas no comando técnico da equipa sénior do Citânia de Sanfins FC, apurou o IMEDIATO junto de fonte do clube. Este é um regresso do treinador ao clube da Citânia, que começou a corrente época no Aparecida FC.

A contratação de Ricardo Barros ainda não foi oficializada pelo Citânia de Sanfins FC, mas o IMEDIATO sabe que o treinador foi a escolha tomada pela direção direção do clube. O técnico vai assumir o lugar previamente ocupado por Jorge Regadas, despedido na manhã de terça-feira.

Ricardo Barros, de 31 anos de idade, treinou a A.R.C. São Lourenço do Douro na época desportiva 2020-2021, tendo no currículo passagens o Citânia de Sanfins, a A.R.D. Macieira e a A.J.M Lamoso.

A sua mais recente experiência aconteceu na Divisão de Elite, com o Aparecida FC. O técnico deixou o clube em novembro do ano transato, estando a equipa posicionada no antepenúltimo lugar da tabela classificativa, com 12 pontos em 12 jogos, com de três vitórias, três empates e seis derrotas.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.