Pedrinho Ankaragucu
Fotografia: Ankaragücü

Pedrinho, futebolista natural de Paredes e ex-jogador do FC Paços de Ferreira e SC Freamunde, deixou o Gil Vicente e assinou por duas épocas desportivas com o Ankaragücü, equipa que garantiu na época agora terminada a subida à I Divisão Turca. O médio de 29 anos tinha renovado, em março deste ano, com o Gil Vicente até 2025.

“Acredito que será uma experiência muito boa para mim. Estou muito animado para conhecer os adeptos do Ankaragucu”, afirmou o jogador aos canais de comunicação do clube turco.

O jogador de 29 anos fez formação no FC Cristelo e SC Freamunde, tendo integrado o clube freamundense entre as épocas 2003/2004 e 2015/2016, sendo que na época 2012/2013 esteve emprestado ao Vila Meã. Após várias épocas no SC Freamunde, o jogador rumou ao FC Paços de Ferreira, clube pelo qual se estreou na I Liga.

Na última época, o médio completou 3.183 minutos ao serviço do Gil Vicente, em 37 jogos da I Liga, Taça de Portugal e Taça da Liga. Foi eleito «Médio do Mês» do campeonato em fevereiro.

Recorde-se que o emblema liderado por Ricardo Soares alcançou o quinto lugar no campeonato e está apurado para a Liga Conferência na próxima época.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.