Adriano Correia de Oliveira
Fotografia: DR

A Associação Cultural e Recreativa Pedaços de Nós vai dinamizar, a 1 de maio, o tributo «25 d’ Adriano Correia de Oliveira», em homenagem ao músico da canção de Coimbra e de intervenção. A atuação vai acontecer no Auditório da Associação de Socorros Mútuos Freamundense e tem entrada gratuita.

O evento surge no âmbito das comemorações a nível nacional dos 80 anos do nascimento de Adriano Correia de Oliveira. “Será um espectáculo que revisitará a vida e a obra deste distinto músico da canção de Coimbra e da música de intervenção que nos deixou cedo demais, com apenas 40 anos, a 16 Outubro de 1982”, indica a associação.

Entre outros, o tributo contará com a participação dos músicos locais Daniela Nunes, Hélio Ribeiro, Rui Taipa, Rita Nunes, assim como Paulo Alão, que nos anos 60 tocou e gravou com Adriano Correia de Oliveira no seu início de carreira.

O concerto foi inicialmente marcado para quinta-feira, às 21h30, mas, por motivos de saúde, foi adiado para 1 de maio, às 16h30, no Auditório da Associação de Socorros Mútuos Freamundense, com entrada gratuita.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.