pacos
Direitos Reservados: Liga Portugal

O Futebol Clube de Paços de Ferreira perdeu frente ao Vizela, em jogo a contar para a primeira jornada do campeonato nacional da II Liga, que decorreu na manhã deste sábado, no estádio da Mata Real.

O jogo começou com homenagens a Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva, figuras ligadas ao clube pacense, recentemente falecidas.

Depois do apito inicial, a equipa da casa esteve na frente durante o primeiro tempo, colocando-se inclusive em vantagem no marcador, com um golo marcado por Costinha, aos 25 minutos. Depois de uma assistência de Anilson, o lance surgiu de um livre longo, que Costinha não desperdiçou, finalizando e colocando a equipa da casa em vantagem.

O Paços continuou a dominar na primeira parte, e Marafona, o guardião pacense, travou duas tentativas perigosas de Manu Garrido.

Depois do intervalo, o Vizela voltou renovado para a segunda parte e, aos 54 minutos, Bastunov marcou o golo do empate, aproveitando uma saída incompleta do guarda-redes dos castores. Cinco minutos depois, aos 59 minutos, Thio marcou, num remate de fora de área, estabelecendo o resultado final em 2-1 a favor dos visitantes.

O Paços de Ferreira ainda tentou reagir e esteve perto do empate aos 82 minutos, mas Antonio Gomís travou Lumungo, e evitou o golo pacense. Aos 86 minutos, a expulsão de João Pinto, que viu um cartão vermelho, reduziu a equipa a 10 jogadores, dificultando assim a possibilidade do Paços chegar ao empate.

 

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe um comentário