Paços de Ferreira: "Odor a produtos estupefacientes" denuncia jovens traficantes
Fotografia: Direitos Reservados

A GNR deteve, no sábado, dois jovens com 18 e 22 anos de idade, no concelho de Paços de Ferreira, por tráfico de droga. As detenções aconteceram durante uma ação de patrulha, quando os militares do posto de Paços de Ferreira abordaram um grupo “com comportamento suspeito”.

“No âmbito de uma ação de patrulhamento de proximidade na cidade de Paços de Ferreira, os militares da Guarda abordaram um grupo de jovens, os quais demonstraram um comportamento suspeito, tendo sido detetado um odor a produtos estupefacientes. Durante a ação policial, foi possível verificar que dois dos jovens se encontravam na posse de produto estupefaciente”, descreve a força policial, em comunicado de imprensa enviado às redações.

No seguimento da ação policial, foi levantado um auto de contraordenação por consumo, tendo ainda sido apreendidas 116 doses de haxixe, um telemóvel, uma balança de precisão e 1.100 euros em numerário.

Os suspeitos, dois jovens de 18 e 22 anos, foram detidos e constituídos arguidos. Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Paços de Ferreira.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.