Paços de Ferreira: Homem ameaça de morte companheira na presença da GNR
Fotografia: GNR

A GNR de Paços de Ferreira deteve, na terça-feira, um homem de 42 anos por violência doméstica, no concelho de Paços de Ferreira. Segundo um comunicado da força policial, o suspeito chegou a ameaçar de morte a sua companheira, de 47 anos, na presença dos militares da Guarda.

Após a notificação de uma ocorrência de violência doméstica, os militares deslocaram-se prontamente para o local, onde apuraram que o suspeito tinha ameaçado de morte a vítima. “Durante a ação, e já na presença da Guarda, o agressor continuou reiteradamente a ameaçar a vítima, motivo que levou à sua detenção em flagrante”, indica a GNR, em comunicado.

No seguimento da ação policial, foi ainda cautelarmente apreendida uma arma de ar comprimido.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi presente a interrogatório no Tribunal de Instrução Criminal de Penafiel, na quarta-feira, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de afastamento da residência e da vítima até uma distância de 300 metros, proibição de contactos com a vítima por qualquer forma ou meio ou por interposta pessoa, controlado por pulseira eletrónica.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.