Rua da Estrada / Paços de Ferreira
Fotografia: Município de Paços de Ferreira

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira iniciou, na quarta-feira, a requalificação da Rua da Estrada, que liga a A42 em Sobrosa à cidade de Paços de Ferreira. A intervenção de “uma das mais importantes vias de acesso ao concelho” vai afetar o fluxo rodoviário, alerta a autarquia.

“Iniciámos hoje a requalificação da Rua da Estrada, na Freguesia de Ferreira, uma das mais importantes vias de acesso ao concelho, que liga a A42 à cidade de Paços de Ferreira. Ao longo de uma extensão de 1,3 km será colocado um tapete betuminoso que permitirá aos automobilistas circularem em total segurança e conforto”, indica o município, em comunicado.

Segundo a Câmara Municipal, a requalificação do pavimento da Rua da Estrada vai condicionar o fluxo rodoviário “por pequenas perturbações que causam filas de trânsito”. No local estão instalados sinais luminosos temporários e outro tipo de sinalização.

“Apelamos a todos os automobilistas para circularem com precaução redobrada no estrito cumprimento das regras”, remata a autarquia.

Subscreva a newsletter do Imediato

Assine nossa newsletter por e-mail e obtenha de forma regular a informação atualizada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.